Hoje, 13 de setembro, a AETEC completa 30 anos de fundação! Agradecemos imensamente a todos os profissionais que dedicaram-se a representatividade da classe profissional em nosso município e região, que tem se destacado cada vez mais!

Eu sou o Peterson Tremonte, engenheiro mecânico e junto com toda a diretoria, Eng. Silvio Furquim, Arq. Cíntia Monteiro, Eng. Renato Andrade, Arq. Alessandro Malara, Eng. Antônio Domene, Eng. Cassiano Diegues, Eng. Gianpaolo Massa, Eng. Marcos Almeida, Eng. Arthur Berna e Eng. Álvaro Barbosa, nossa chapa foi a escolhida para assumir a presidência durante os próximos 3 anos, 2023-2025, e eu quero, justamente, poder atrair e agregar todas as engenharias como a Agronomia, Agrimensura, Civil, Elétrica, Mecânica Metalúrgica, Química, Segurança do Trabalho, Minas, assim como todos os tecnólogos , design de interiores e arquitetos.

Com esse objetivo, desenvolveremos alguns pilares de desenvolvimento que seriam através da Manufatura Aditiva, Energias Renováveis como a tecnologia que estive em contato com a Chalmers de Tecnologia, na Suécia, que tem inovado com um tipo de concreto que armazena energia.

Gostaria de comentar também a importância do Jovem que ainda não estuda de se interessar por estas profissões e o que já estuda e, juntamente com o CREA-SP, atrair e canalizar todos.

#aetec30anos #cotia

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *