ANUIDADE 2019

Conforme solicitado na nossa 1º Reunião Ordinária de 2019, os boletos de anuidade terão nova data de vencimento em 2019 – em 05/abril.

Se você já é Associado receberá o boleto através do e-mail cadastrado.

Se você ainda não é Associado da AETEC, clique aqui ASSOCIE-SE e não perca a oportunidade de desfrutar de todos os benefícios que a AETEC pode te oferecer.

Lembrando que estudante universitário cursando o 9º ano do curso, ficara isento da taxa.

Mensagem do Presidente Eng. Civil Arthur Augusto Weigand Berna

Prezado Associado

A atual Diretoria continua esforçando-se para tornar a AETEC cada vez mais representativa junto à comunidade e também para proporcionar aos associados oportunidades de negócios através dos almoços com palestras mensais e divulgação através do site, revistas e mídias sociais e de aprimoramento profissional através dos variados cursos e palestras oferecidos.

Para manter todas essas atividades e outras ainda que poderemos oferecer precisamos de seu apoio e participação em nossas reuniões mensais e nas várias comissões constituídas. Venha e traga mais um profissional amigo. Venha conhecer e desfrutar de nosso Espaço Coworking, seja um colaborador de nossa Revista com artigos e novas ideias. Envolva-se com a AETEC!!

Em nosso site www.aetec.org.br você encontra nossa agenda com as datas das reuniões mensais, notícias, quadro de associados, informações do Sistemas CONFEA/CREA, MUTUA, CAU e outros eventos. Estamos presentes também no Instagran, Linkedin, Facebook. Utilize nosso Whatsapp (11 99552 2581) para comunicar-se conosco e tirar dúvidas.

Quando associado, você receberá uma carteirinha que terá validade até 30/04/2020 e proporcionará a oportunidade de obter descontos nos cursos, palestras e seminários que proporcionamos bem como descontos especiais em vários estabelecimentos da nossa região como escolas, faculdades, cabeleireiros, troca de óleo, serviços de lavagem de autos, restaurantes, comércio e serviços em geral (consulte nosso site para relação completa de conveniados).

Venha tomar um café em nossa sede e participe de nossas reuniões.

Receba um grande abraço. Esperamos sua visita,

Anuidade 2019 – R$ 180,00 (proporcional para novos associados)

Acesse o link abaixo e associe-se a nós!

https://www.aetec.org.br/seja-associado/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *