Nesta ultima quinta-feira (30/11), foi realizado nosso ultimo almoço dos profissionais do ano, sob o tema, Projeto: “Toca do Urso”, ministrada pelo Arq. Lula Gouveia. Graduado da Universidade Mackenzie como Engenheiro Civil em 2001, Lula Gouveia trabalhou por 6 anos com Fundações, onde ele foi de participar em grandes projetos como Brascan Century Plaza, Rochaverá Corporates Towers, Rodoanel, Linha Amarela Subway. Em 2002, começou estudar arquitetura e, durante o período, trabalhou em muitos escritórios, conectando a arquitetura e engenharia, gerenciando projetos corporativos para clientes como Booz-Alan-Hamilton, McCann Ericsson e Votorantim Group. Em 2007, gradua-se em Arquitetura pela Universidade Mackenzie e passa a trabalhar no escritório Rocco Vidal+PW até tornar-se sócio do Superlimão, em 2008.

Encerremos este dia alegre, com o bolo dos aniversariantes de novembro e os parabéns a Eng. Argemira Aparecida e ao Tec. Quim. Nelson Roberto.

A AETEC agradece a presença de todos e informa que os certificados de participação podem ser baixados no site, na opção “Certificado” do Menu “Inscrições”.

Veja, abaixo, alguns registros do evento:

CONVITE

No dia 30 de novembro será realizado o último Almoço dos Profissionais com Palestra deste ano, antes de nosso Almoço de Confraternização e encerramento que acontecerá em dezembro.

Sendo assim, a AETEC – Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia, gostaria de convidar você para participar deste encontro que acontecerá, excepcionalmente na última quinta-feira deste mês, com a apresentação do renomado Arquiteto e Urbanista Lula Gouveia, do Superlimão, sob o tema:

“Projeto: Toca do Urso”

“A Cervejaria Colorado, Toca do Urso é um espaço que simula uma caverna para receber visitantes. O grande diferencial deste projeto está na utilização de diversas técnicas vernaculares e passivas para se criar um microclima agradável em uma região extremamente quente e pouco ventilada, sem enclausurar o ambiente e sem depender de técnicas ativas de condicionamento.” Veja mais em https://www.superlimao.com.br/item/toca-do-urso/#

30 de Novembro – 12h

Local: Auditório AETEC

Vagas limitadas

Inscrições em Inscrições – AETEC

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *