Quantas vezes você já presenciou algum problema no seu condomínio ou já teve alguma dúvida em relação às obrigações e responsabilidades?

Pensando nisso a AETEC preparou para você o WEBINAR para GESTÃO DE CONDOMÍNIOS E ASSOCIAÇÕES DE MORADORES, com 3 edições cuidadosamente preparadas para o ano de 2020 com o primeiro encontro dia 20 de outubro, a partir das 19h00.

SALVE A DATA: 20/10  –  17/11  –  15/12

15/12 – E chegamos na 3ª Edção do Webinar, onde serão abordados temas sobre “Instalações Elétricas em Reformas de Condomínios” e “Manutenção de Sistemas HIdrossanitários em Condomínios”. Nossos convidados são:

  • Eng. Eletricista Adalverto Plácido Ferro, formado pela FEI, Ex-Diretor da AETEC, formado também em Adm/Mkt pela FGV, 45 anos de experiência em empresas de engenharia na área de projetos, execução e manutenção de instalações elétricas.
  • Prof. Eng. Civil Alexandre L. Fontolan, Associados da AETEC, Mestre em engenharia pelo IPT, pesquisador na área de Instalações Hidráulicas e Sanitárias.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA

Na página “EVENTOS E CURSOS” selecione a opção do WEBINAR. Preencha seus dados para reservar sua vaga. Você receberá um e-mail de confirmação com seus dados e o link de acesso. Mas, você também poderá acessar a sala virtual através do nosso site, abaixo do campo de inscrição, no botão “ACESSE A SALA VIRTUAL”. Muito fácil, não é?

Qualquer dúvida, entre em contato conosco!

17/11 – Nesta segunda Edição foram abordados os temas “Riscos em Reformas” e “Legislação e Responsabilidades Civis e Criminais nas Obras de Reformas em Condomínios” através de nossos convidados:

 

  • Eng. Civil Camila Marinheiro, Associada da AETEC, Especialista em Sistema de Gestão da Qualidade e Projetos Residenciais
  • Dr. Sandro Abud e Dr. Marco Antonio Ferreroni, sócios da Rodrigues, Abud e Ferreroni Advogados Associados.

 

 

 

20/10 – Nesta primeira edição foram abordados como temas principais as responsabilidades do síndico e a fiscalização das obras residenciais, através de nossos convidados:

  • Eng. Civil Joni Matos Incheglu, Diretor Administrativo do Crea-SP e Conselheiro da CEEC
  • Eng. Felipe Antônio Xavier Andrade, Chefe do CREA-SP na UGI Barueri e responsável pela fiscalização na região
  • Arq. Carlos Alberto Silveira Pupo, Conselheiro e ex Diretor de RI e atual Coordenador da Comissão de Fiscalização do CAU/SP juntamente com a Arq. Cecília C. da Costa, Coordenadora de Fiscalização do CAU/SP que vão falar sobre o projeto  “Síndico Consciente” e atuação em relação à fiscalização.
  • Arq. Cintia dos Santos Monteiro, Coordenadora da Comissão de Fiscalização da AETEC
  • Eng. Arthur Augusto Weigand Berna, Presidente da AETEC

Agradecemos a presença de todos!!!

2 respostas
    • aetec_Adm
      aetec_Adm says:

      Olá Michael! Vamos responder as dúvidas dos participantes. Vale a pena participar!
      Inscrições pelo site da AETEC em Eventos e Cursos. Até breve!

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *