Reunião da UNARO na AETEC

No dia 10 de abril a AETEC recebeu os representantes das Associações da UNARO, do CREA-SP e Associados da AETEC para a 4ª Reunião de 2023, em mais um encontro mensal pautado pela valorização profissional, atuação do Conselho Profissional e sustentabilidade das Entidades em defesa da profissão e à serviço da sociedade.

UNARO é a União das Associações de Engenheiros, Arquitetos, Agrônomos e Técnicos da Região Oeste da Grande São Paulo e é composta pelas cidades de Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Osasco, Santana do Parnaíba, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Na condução da Reunião, o Coordenador da UNARO e Presidente da Associação de Cajamar Eng. João Batista Missé Júnior e, na composição da mesa, o Presidente da AETEC Eng. Carlos Peterson Tremonte, Diretor Administrativo do CREA-SP – Eng. Luis Chorilli Neto, Superintendente de Colegiados do CREA-SP – Eng. Gumercindo Ferreira da Silva e Gerente Regional do CREA-SP – Eng. Rodrigo Bucci Zorzetto.

A AETEC agradece a participação de todos e reitera a importância da atuação conjunta dos profissionais de nossa região. Para saber mais sobre a atividade da nossa Associação, se associe e participe dos encontros mensais. Saiba mais em https://aetec.org.br/seja-associado/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *