POJETO PREMIADO “A CASA DO DECK”

Todo ano “POLO Granja Viana” lança um concurso para premiar o melhor projeto de design desenvolvido por profissionais do ramo de Cotia.

O “Prêmio Polo Destaque 2019” foi escolhido por um júri de alto nível, composto por profissionais renomados: ANA MARIA WEY, presidente da ADESP, CINTIA MONTEIRO, vice presidente de arquitetura da AETEC, JÉTHERO C. DE ALMEIDA, FAAP, CRIS FERRAZ, diretora da Casa Cor, REGINA GALVÃO, Editora Olhares.com e SILVANA CARMINATI, presidente da ABD.

Entre diversos trabalhos inscritos, saiu-se laureada Liz Credídio, com seu projeto “A casa do Deck”. A própria Liz descreve seu trabalho e inspiração: “Quando pensei nesse projeto me deparei com duas grandes surpresas: a primeira transformar uma casa praticamente em ruínas em um lugar para um jovem passar seus melhores dias, e a segunda realizar isso em um prazo muito curto de tempo. Começamos a desenvolver esse projeto com ousadia! Queria que meu cliente saísse da correria do dia a dia e passasse seus momentos de paz nesse lugar. Para isso, precisávamos de um conceito aberto e as paredes da casa nos limitavam. Então começamos a demolir paredes, mas a varanda ainda era uma barreira para nós. Foi quando meu marido olhou para ela e deu a ideia de substituirmos as velhas telhas por telhado de vidro, aí abriu-se o horizonte! Nesse instante já visualizei um lindo deck que vinha desde o living até a varanda de vidro, e com essa união, formaríamos um ótimo conceito de liberdade”.

Quem é Liz: Liz Credidio, Designer de Interiores, formada pelo Senac e pela Abra (Associação Brasileira de Arte) e associada à ABD (Associação Brasileira de Designer de Interiores). www.lizcredidio.com

Matéria da revista AETEC 30º edição.

Revista online.

Boa leitura.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *