5 IDEIAS INCRIVEIS PARA COMPARTILHAR DENTRO DO COWORKING

1 – INOVAÇÃO
A interação entre profissionais de profissões diferentes, além de expandir conhecimentos, expandem suas ideias e melhoram suas iniciativas, inclusive existe uma grande chance de realizar negócios entre si.

2 – FACILIDADES
A maioria das ideias não são perfeitas, elas surgem bem confusas, e para serem superadas, requer conhecimentos de profissionais que compartilham suas experiências e essas soluções facilitam os planejamentos dos menos experientes.

3 – FORTALECIMENTO DE PARCERIAS COMERCIAIS
Quanto mais se vê, mais se conhece, aumentando a confiança e interesse pelo o que o outro faz. Esse “laço de reciprocidade e de curiosidade” é gerado no dia a dia, e isso ter sido grande fonte de indicações.

4 – MELHORIA CONTÍNUA
Sempre haverá sabedoria nos conselhos de quem entende do negócio, duas cabeças sempre saberão mais! As barreiras são superadas. Quando temos perspectivas da visão do negócio enxergando pelos olhos de outras pessoas, permitem que possamos corrigir e melhorar, e o Espaço Coworking promove essa ação espontaneamente.

5 – HONRA, RECONHECIMENTO, GRATIDÃO
Essa postura de reconhecer, dividir, honrar ou simplesmente ser grato, geram muitas oportunidades, abrindo as “porteiras” de inúmeras possibilidades, afinal nunca esqueceremos de um elogio!

Conclusão, compartilhe sempre suas ideias, otimize essa troca, como os espaços coworking promovem e claro, seja grato sempre!

Se você mora em Cotia e Região e precisa de um local para trabalhar próximo de casa. Agende um dia e horário e trabalhe aqui conosco!

Agende sua visita agora mesmo!
(11) 4616-2398 – 99552-2581 – WhatsApp https://bit.ly/2Nxdi3X.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *