Degustação Queijos e Vinhos | AETEC e Casa Palla

27 out – 2023 • 19:30

Com o objetivo de aumentar a integração entre os associados, o social e o lazer, a diretoria da AETEC – Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia está convidando para o QUEIJO E VINHO que iremos realizar no dia 27/10/2023 em nossa sede, às 19:30 horas.

Procuramos parcerias com fornecedores locais de vinho para nos fornecer uma seleção de vinhos de diversas uvas, com preços entre 60,00 e 250,00, vinhos especiais de excelente qualidade. Neste primeiro evento, estamos trabalhando com a Casa Palla (Casa Palla Importadora de Vinhos e Espumantes), que selecionou uma linha de ótimos vinhos, onde teremos também uma explicação do histórico de cada vinho.

Serão acompanhados de queijos importados: Brie francês em réchaud com mel e raspas de amêndoas,  Gouda Holandês, Parmesão Argentino, Gruyere nacional e complementos, tudo escolhido com muito critério.

Neste primeiro encontro piloto, precisamos de um mínimo de 12 pessoas. Você poderá reservar também para um casal amigo. Com o sucesso do evento, a intenção é fazer todo mês uma ação deste tipo.

Assim, confirme a sua presença até o dia 20/10, para providenciarmos tudo.

O custo individual será de R$115,00.

Assim que tivermos o mínimo alcançado solicitaremos que você faça o depósito do valor do ingresso através de link de pagamento.

Para mais informações, entre em contato (11) 99106-1752.

Atenciosamente,

A Diretoria

FAÇA SUA RESERVA NO SYMPLA, ATRAVÉS DO LINK ABAIXO

Degustação Queijos e Vinhos | AETEC e Casa Palla em Cotia – 2023 – Sympla