CONFIRA A NOVA EDIÇÃO DA REVISTA AETEC

MUITAS NOVIDADES!

Nesta edição da Revista AETEC você vai encontrar o QRCode e pode captura-lo com o APP AETEC DIGITAL.

  • O Aetec Digital é um aplicativo gratuito que permite capturar, armazenar e compartilhar conteúdos relevantes do mundo CREA / CONFEA e CAU.
    O aplicativo cria conexões entre o mundo físico e digital de forma fácil, simples e rápida, além de ser bem leve!
  • Ele é perfeito para capturar nossos conteúdos como folders, brochuras, cartões de visita, manuais, guias, apresentações ou qualquer outro material de seu interesse. Tudo o que você captura é armazenado e organizado por categorias, facilitando consultas futuras.
  • Além disso, te permite ler os conteúdos de qualquer lugar, com ou sem internet, assistir a vídeos, ver fotografias, ter acesso a mapas e programações de eventos e muito mais.
  • Quando você encontrar um pequeno código QR com a palavra “midiacode” embaixo abra o App Aetec Digital, agite seu smartphone ou clique no botão central (parte inferior da tela) para acionar a câmera do seu celular. O conteúdo será capturado e armazenado de forma automática em sua conta. Se quiser, poderá compartilhá-los com quem quiser.
  • Caso não tenha internet no momento da captura, não tem problema. O app Aetec Digital irá armazenar o código escaneado, e, quando houver internet novamente, o conteúdo será enviado para seu smartphone sem que você precise capturá-lo de novo.
  • Todos os conteúdos que você capturar pelo seu smartphone estarão disponíveis em sua conta do app, logo, poderá acessá-los por qualquer aparelho que possua o Aetec Digital instalado e também pelo website do Midiacode: www.midiacode.com.

    Mais uma coisa, o Aetec Digital é também um leitor universal de QR Codes. Você pode usá-lo como sua solução única para leitura de QR Codes.

    Além de ter acesso ao conteúdo capturado, outras informações estarão disponíveis para você no aplicativo ao navegar pelos nossos canais.

    Bom, agora que você já conhece nosso app, tenha uma ótima experiência com ele, divirta-se, colecione vários conteúdos e compartilhe com quem quiser!

Baixe o App: clique em GooglePlay ou AppStore

Capture!

Nesta edição o destaque é Sustentabilidade:

 – A força do movimento Green Building

– Cidades em Transição

Também destacamos os artigos:

 – A importância da impermeabilização na construção civil

 – Novo APP AETEC.

 – E palestras e eventos da AETEC, CREA e CAU

Se você deseja receber o exemplar no seu escritório, entre em contato: 11 995522581 ou secretaria@aetec.org.br

Se deseja ser anunciante da revista entre em contato pelo número 11 992549565.

Boa leitura!

Revista AETEC – edição 26.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *