Caro Profissional!

Esperamos que esteja tudo bem com você e sua família!

Neste momento difícil de quarentena alguns parceiros da AETEC estão disponibilizando cursos e palestras online e gratuitos!
Veja abaixo a relação com datas e temas!

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco!
BOA SEMANA

.

KEEPCAD – através do site www.keepcad.com.br/revitgratis

O curso Revit Básico é um curso totalmente online através de vídeo aulas gravadas por um instrutor nosso, certificado Autodesk. O aluno pode assistir as vídeo aulas na hora que quiser e quantas vezes quiser. São 28 video aulas (divididas em 3 modulos) focadas em modelagem no Revit. Ao final do curso o aluno será capaz de iniciar seus primeiros projetos no Revit.

.

IPOG – através de Instagram @IPOGBrasil https://www.instagram.com/ipogbrasil/?hl=pt-br

Todos os dias, às 16h o IPOG trás diferentes temas com palestras ao vivo realizadas por grandes profissionais! Acompanhe!

.

ESCOLA DA CIDADE/ARCHDAILY – através do site https://www.archdaily.com.br/br/917468/arquitetura-japonesa-em-7-aulas

A Escola da Cidade compartilhou com o site ArchDaily a série de aulas sobre Arquitetura e Cultura japonesa que integra o programa Estúdio Deriva.

.

CAU/BR – através do site https://www.caubr.gov.br/tira-duvidas-conheca-regras-para-emitir-o-rrt/

Para ajudar arquitetos e urbanistas, empresas e possíveis clientes, o CAU/BR preparou uma série especial de vídeos respondendo às principais dúvidas sobre o RRT que chegam à Central de Atendimento do CAU. São vídeos curtos, de um minuto, que abordam de forma objetiva e clara os questionamentos mais frequentes de arquitetos e urbanistas.

.

FGV – através do site https://educacao-executiva.fgv.br/busca?keys=&curso_tipo%5B%5D=517&modalidade%5B%5D=45&tipo_invest%5B1%5D=1&estados=26&cidades=537&unidade=All&sort_by=title&items_per_page=10&mail_address_me=
A Fundação Getulio Vargas foi a primeira instituição brasileira a ser membro do OEC – Open Education Consortium, um consórcio de instituições de ensino de diversos países que oferecem conteúdos e materiais didáticos sem custo, pela internet. Estão disponíveis 55 cursos, entre eles Sustentabilidade aplicada aos negócios: orientações para gestores, Como fazer investimentos, Contratos: Negociações Preliminares, Definições e objetivos da gestão de projetos, Redes sociais: conceitos e organização, entre outros.

.

CENTRO PAULA SOUZA – através do site https://mooc.cps.sp.gov.br/

O Centro Paula Souza tem cursos gratuitos de Autocad, Design e Photoshop, Arduino, Gestão de Conflitos, Design Thinking e Canvas, na modalidade Mooc (Massive Open Online Course).

.

UNIVERSIDADE HARVARD – através do site https://www.edx.org/subjects
Vários cursos estão disponíveis em diversas áreas. Entre eles Arquitetura Moderna do Japão, Smart Cities, Segredo das Estruturas, Sustentabilidade na Arquitetura, Habitação e Cidade, Patrimônio Cultural, Modelagem 3D, Inteligência Artificial, Engenharia Civil, Elétrica e Ambiental, Ciência dos Materiais, Nanotecnologia, programação, entre outros.

.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) – através do site
Universidade de São Paulo possui vídeos online de palestras sobre  as áreas de Extas, Humanas e Biológicas. Confira!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *