Caro(a) Associado(a),

 A AETEC gostaria de convida-lo(a) a participar do 52º Almoço dos Profissionais que será realizado na sexta-feira, dia 26 de agosto de 2022 às 12hs, em nossa sede.

 

Neste dia, teremos palestra “APROVAÇÃO DE PROJETOS NA PREFEITURA DE COTIA” com Joyce Costa Silva,  Engenheira Civil pela Faculdade Mario Schenberg (Faculdade Lusófona de São Paulo) e especialista em Estruturas da construção civil pela Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens) e Eng. civil na análise de projetos na Secretaria de Habitação e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Cotia/SP.

 

Os convites são destinados somente aos associados ativos da AETEC e que devem confirmar presença através do site, no link https://aetec.org.br/inscricoes/ ou pelo telefone (11) 99106-1752 (Bêlit)

VAGAS LIMITADAS

 

Para participar, trazer roupas, agasalhos, calçados em bom estado ou um kit de higiene (sabonete, desodorante, escova e pasta para dentes). Aquilo que for recebido será doado para a Casa de Oração, entidade de nosso Município que desenvolve um grande trabalho atendendo pessoas que vivem em situação de rua em Cotia.