AETEC RECEBE HOMENAGEM NO CREA-SP PELOS SEUS 30 ANOS DE FUNDAÇÃO

A AETEC – Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia, através de seu Presidente, Engenheiro Mecânico Carlos Peterson Tremonte, foi homenageada no dia 19 de outubro de 2023 em Sessão Plenária Nº 2.102, no CREA-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo) na sede do Conselho na Avenida Angélica, em comemoração ao seu aniversário de 30 anos de fundação, ocorrido no dia 13 de setembro.

O encontro de conselheiros foi conduzido pelo vice-presidente no exercício da presidência do Crea-SP Eng. Mamede A. D. Júnior que entregou uma placa de homenagem para a atual Diretoria, parabenizando pela conquista nos anos de atuação e representatividade dos profissionais no Município de Cotia/SP.

O Eng. Carlos Peterson Tremonte discursou em agradecimento à homenagem e ressaltou a importância da união profissional:

“Quando deixamos nosso ego de lado e percebemos que juntos somos mais fortes e que juntos caminhamos, sozinhos tropeçamos, vemos que conseguimos alcançar mais, como o exemplo da Associação da Brasileira de Design (ABD) que firmou o Termo de Cooperação com o CREA, que é uma novidade! Nós temos em nossa Associação multiprofissional duas designers associadas e eu fico muito feliz com essa interação! Independentemente das divisões que ocorrem, como dos Arquitetos e Técnicos, acredito que precisamos estar juntos pois conseguimos ir muito mais adiante, onde não imaginamos o que podemos alcançar. Agradeço novamente o espaço e fico muito feliz!”

O Eng. Carlos Peterson Tremonte está à frente da AETEC desde o dia 1º de janeiro de 2023, onde vem realizando projetos de modernização da Sede da Associação, localizada na Av. Santo Antônio, 294, em Cotia/SP.
Em parceria com o CREA-SP e através de Termos de Colaboração e Fomento vigentes, será disponibilizado aos profissionais e sociedade um novo e moderno espaço de Coworking, Sala de Reunião, Espaço de café, Sala de prototipagem e Manufatura Aditiva e Estúdio de Podcast.

As atividades foram apresentadas durante a celebração do aniversário da AETEC, em 16 de outubro, data especial que reuniu mais de 100 pessoas entre a Diretoria, Associados, autoridades de nosso Município, familiares e amigos.

Entre os convidados presentes destacamos: CREA-SP, Alexander Ramos, Diretor de Relações Institucionais; Amanda Moreira, Gerente de Projetos 2; José Paulo Garcia, Chefe de UGI; Klédson Turra, Gerente Regional; Priscilla Teles, Agente administrativa e Roberto Cozza, Chefe de equipe. Fomos prestigiados também com a presença da Vice-Prefeita de Cotia, Ângela Maluf, Marcinho Prates, Presidente da Câmara de Vereadores, e Vereadores Edson Silva e Paulinho Lenha; Arq. Onofre Ferreira, Secretário de Habitação e Urbanismo de Cotia; Polo Granja Viana: Emerson Luciano da Silva, Vice-Presidente; Zelita Majewski, Diretora Financeira e empresária na Todeschini e Teresa Furtado (Teka), Gerente; Dr. Aureliano Furquim, Governador Assistente do ROTARY Empresarial; Samantha Andreotti, Vice-Presidente da OAB Cotia, Gilberto Marcelino (GIBA), Mauro Daffre, CIESP Cotia e Joyce Costa, Sec. da Habitação.

Mais informações em https://aetec.org.br/30anosdaaetec/