30 Anos da AETEC – Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia

Em 13 de setembro a AETEC – Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia completou 30 anos de fundação e, para comemorar a data especial, reuniu no dia 16/09 a Diretoria, Associados, autoridades de nosso Município, familiares e amigos em sua Sede localizada à Av. Santo Antônio, 294, B. Portão, Cotia.

A solenidade comandada pelo Eng. Silvio Furquim, Vice Presidente de Engenharia da AETEC, teve a abertura com o discurso do Eng. Mecânico Carlos Peterson Tremonte, Presidente da AETEC e após Eng. Alexander Ramos, Dir. de Relações Institucionais do CREA-SP, Sra. Ângela Maluf, Vice Prefeita de Cotia e Ver. Marcinho Prates, Presidente da Câmara de Municipal de Cotia.

Relembramos a trajetória da AETEC nesses 30 anos com a Galeria de Presidentes e com a homenagem ao Arq. José Roberto Baraúna Filho (in memoriam). Também foram homenageados à Diretoria Executiva e Conselho Consultivo da gestão atual: Eng. Silvio Furquim, Arq. Cíntia Monteiro, Eng. Renato Andrade, Arq. Alessandro Malara, Eng. Antônio Domene, Eng. Cassiano Diegues, Eng. Gianpaolo Massa, Eng. Marcos Almeida, Eng. Arthur Berna e Eng. Álvaro Barbosa.

Também houveram agradecimentos ao Sr. João Lino, Editor da Revista AETEC, que completa 50 edições em outubro/23 e à equipe da AETEC, Bêlit Costa R. Leite, Thainnara Barbosa L. Anjos, Tatiane O. Silva Souza e Fernanda R. Machado.

Após, todos se reuniram para o coquetel e visitação à estrutura nova do prédio que contará com o CREALAB Coworking, FabLab-estúdio de prototipagem para manufatura aditiva e estúdio de PodCast, ainda em desenvolvimento.

Agradecemos imensamente a todos os profissionais que dedicaram-se a representatividade da classe profissional em nosso município e região, que tem se destacado cada vez mais e convidamos todos a conhecerem mais sobre a AETEC.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *