AETEC PARTICIPA DO COLÉGIO REGIONAL DE INSPETORES

Colégio Regional de Inspetores no Guarujá

O Crea-SP convida os profissionais da região para participar da terceira reunião do Colégio de Inspetores em 2014, a ser realizada no Campus Guarujá da Universidade de Ribeirão Preto – Unaerp neste sábado, 17 de maio, das 8h30 às 17h, à Av. D. Pedro I, 3.300, Enseada (acesso pela rua Luis Rodrigues Pedro, s/nº).

O Colégio de Inspetores é o fórum permanente composto pelos inspetores e pelo Presidente do Crea-SP para auxiliar, discutir e propor diretrizes para a fiscalização do Conselho; aprimorar a atuação dos inspetores e consolidá-los como líderes de suas regiões, promovendo seminários, palestras, cursos e debates; e traçar estratégias para melhorar as relações institucionais na sociedade, promovendo a valorização dos profissionais do Sistema Confea/Crea, como agentes transformadores importantes para o desenvolvimento sustentável dos municípios.

Os dois primeiros encontros aconteceram em Araraquara e São Pedro e também contaram com a participação das Uniões de Associações locais.

A AETEC esteve representada no colégio de inspetores pelos associados e membros da CAF (Comissão Auxiliar de Fiscalização ) de Cotia , Eng. Cassiano Diegues, Geografa Nivea Guimarães e Eng. Joviano Felice.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *