AETEC FIRMA PARCERIA COM A FACULDADE LUSÓFONA

Ação valoriza os profissionais da categoria e leva conhecimento técnico à população de Cotia e Região

Em dezembro de 2021 a AETEC – Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia (localizada em Cotia, Av. Santo Antônio, 294, B. Portão) firmou parceria com a Faculdade Lusófona de São Paulo (localizada em Cotia, na Estrada Municipal Walter Steurer, 1413, Jd. Rabelato) com o objetivo de apresentar, através de publicação na REVISTA AETEC, os trabalhos de conclusão de curso selecionados através triagem realizada pela faculdade e, seguindo padrões descritos no Memorando, dos cursos de engenharia civil, engenharia da produção e design de interiores. A Revista AETEC é distribuída online e gratuitamente com uma nova edição a cada 2 (dois) meses através do site e mídias sociais da AETEC em https://aetec.org.br/ .

Presentes na reunião para assinatura do Memorando de Entendimento, disponível em https://aetec.org.br/downloads/ estavam (da esquerda para a direita) o Diretor-Geral Acadêmico da FLSP Sr. Paulo Mendes Pinto, Presidente da AETEC Eng. Civil Arthur Augusto Weigand Berna, Coordenador Engenharias e Design de Interiores Sr. Braz Izaias da Silva Júnior e Vice-Presidente de Arquitetura da AETEC Arqta. Cintia dos S. Monteiro.

A ação trará maior visibilidade aos profissionais da categoria, considerando que a AETEC tem trabalhado na divulgação, ampliação e adensamento da cadeia produtiva da engenharia na região de Cotia, zelando pela ética profissional e promovendo estudos e pesquisas, produção e divulgação de informações de conhecimentos técnicos e científicos e, considerando que a FLSP é uma instituição que tem contribuído para a transformação do ecossistema educacional de Cotia e região em que, alunos dos cursos de engenharia tem apresentado trabalhos de conclusão de curso com temas relevantes à região, que promovem o debate sobre práticas do mercado e técnicas avançadas a serem adotadas pelos profissionais das engenharias, atuam na disseminação do conhecimento para os profissionais, empresas e demais interessados nos temas.

Além da contribuição realizada através da Revista, os professores da Instituição e alunos terão descontos que variam de 20% a 50% no valor da anuidade, ao se associarem à AETEC.

Para saber mais sobre os cursos disponíveis da Faculdade Lusófona, acesse https://faculdadelusofona.com.br/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *