Nesta última Sexta-Feira dia 28/09/2018, aconteceu o nosso 36º Almoço dos Profissionais, sob tema Comportamental 360 – Abordado pela Master Coach; Flávia Caetano, formadoa em Administração e Comércio Exterior, Pós Graduada em Despacho Aduaneiro, Trade Marketing, MBA Qualidade e Produtividade, Finanças Pessoais e Empreendedorismo, Professional Coach, Self Coach, Life Coach, Leader Coach, Analista Comportamental Disc Assessment 360°, Coach Ericksoniano através do IBC, ECA, GCC, IAC, BCI.
Durante a abordagem da coach, muito participantes puderam perceber como o autoconhecimento pode transformar a vida pessoal como profissional.
“Trata-se de um processo para uma transformação comportamental. O objetivo central da ferramenta é decifrar seu modelo mental, ou seja, ajudar a entender como você pensa e age, a fortalecer sua autoestima, potencializar suas habilidades e diferenciais, destacar suas competências de liderança, minimizar ou eliminar os seus gaps e orientar seu potencial para melhores resultados.”
“O mapeamento do perfil comportamental ajuda realmente a promover a evolução contínua da performance dos profissionais, pois com esses dados é possível orientá-los para cargos e funções onde suas competências e habilidades possam ser mais bem aproveitadas.”
Em breve estaremos agendando dia e horário para aqueles que querem participar do teste de autoconhecimento e assim passar a realmente por em prática as dicas e técnicas apresentadas durante a palestra. Fique atento às informações no site e Facebook.
Confira abaixo um resumo de “Comportamental 360”
VOCÊ SE CONSIDERA UMA PESSOA CONTROLADA EMOCIONALMENTE? OU NECESSITA DE UMA AJUDA PARA TRANSFORMAR ESSA ÁREA?
Nos últimos anos descobrimos que as maiorias das demissões são por falhas no comportamento do profissional e não por incompetência do mesmo, assim concluindo que os maiores problemas dentro das empresas estão relacionados ao desiquilíbrio emocional.
No sistema representacional existem várias características como, por exemplo, Visual, Auditivo, Digital, Cinestésico. Nos comportamentos, semelhantes a Águia, Gato, Lobo e Tubarão. Ao descobrimos nossas características e comportamentos conseguimos identificar o que melhorar.
Temos um pouco de cada perfil, mas quais desses comportamentos têm nos influenciado positivamente ou negativamente? – A transformação no comportamento se inicia através do autoconhecimento, ou seja, reconhecer pontos fortes para potencializá-los e identificar pontos fracos para torná-los fortes.
Autoconhecimento é poder!
O mapeamento de perfil comportamental ajuda a promover a evolução contínua da performance pessoal e profissional, pois, com estes dados é possível orientá-los para cargos e funções, em que, suas competências e habilidades possam ser mais bem aproveitadas.- Comportamental 360.
Esse foi o tema da Palestra realizada no Espaço Coworking da AETEC, para profissionais da Engenharia e Arquitetura.
Flávia Caetano
Máster Coach – Business coaching
11 99704 4482 www.flaviacaetano.com.br
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!