VIII CEP – CONGRESSO ESTADUAL DE PROFISSIONAIS DO CREA

VIII Congresso Estadual de Profissionais
Crea-SP realizou etapa final rumo ao CNP

Os profissionais da área tecnológica de São Paulo lotaram o Auditório Simón Bolívar, no Memorial da América Latina, durante a realização do VIII Congresso Estadual de Profissionais – CEP no sábado, 20 de julho.
O Congresso Estadual foi promovido pelo Crea-SP, com o apoio da Federação das Associações de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo – Faeasp, Mútua – Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-SP, Uniões de Associações e Banco do Brasil.
O Presidente do Crea-SP, Eng. Francisco Kurimori, compôs a mesa diretora do evento, ao lado do Presidente do Confea, Eng. José Tadeu da Silva; do Assessor Francisco Djair Galvão Freire, representando o Prefeito da Cidade de São Paulo, Fernando Haddad; do Eng. José Eduardo de Paula Alonso, representando os ex-Presidentes do Crea-SP; do Eng. José Luiz Pardal, Coordenador do Grupo de Trabalho CNP 2013; do Arq. Urb. Valdir Bergamini, Presidente da Faeasp; do Presidente do Crea-RJ, Eng. Agostinho Guerreiro; do Presidente do Crea-RS, Eng. Luiz Alcides Capoani; do Presidente do Crea-SE, Eng. José Roberto Silveira; do Conselheiro Federal Eng. Melvis Barrios Junior; do Diretor de Benefícios da Mútua nacional, Eng. Agr. Ricardo de Arruda Veiga; do Diretor Geral da Mútua-SP, Eng. Pérsio Faulim de Menezes; do Vereador Aparecido Correia da Silva, do município de Lins; e do Vice-Presidente do Crea-SP, Eng. Jolindo Rennó Costa.
O cerimonial foi conduzido pela Chefe de Gabinete do Conselho, Eng. Elisabete Rodrigues (foto acima).
Ao agradecer a presença dos profissionais no Memorial, o Presidente do Crea-SP destacou: “Vocês podem ter certeza de que o que for aprovado aqui no nosso Congresso, vou lutar com unhas e dentes, usando todas as forças para que essas propostas sejam defendidas no Congresso Nacional”.
O Presidente do Crea-SP também saudou a presença dos membros do Grupo de Trabalho CNP, responsáveis por toda a movimentação feita no Estado de São Paulo (foto abaixo).
O Coordenador do GT destacou o trabalho realizado pelo Crea-SP nos oito encontros regionais preparatórios que precederam o evento estadual. “Todo esse processo está sendo conduzido com total transparência”, afirmou Pardal.
Autoridades convidadas também permaneceram no palco do Memorial (foto acima).
Logo no início dos trabalhos, o plenário formado no Memorial da América Latina aprovou o regimento que conduziu os trabalhos do CEP durante todo o sábado.

A mesa dos trabalhos foi composta pelo Presidente do Crea-SP, Eng. Francisco Kurimori; pelo Vice-Presidente Eng. Jolindo Rennó Costa; pelo Vice-Presidente da Faeasp, Eng. Agr. Pedro Katayama; pelo Coordenador do GT CNP, Eng. José Luiz Pardal; pela Coordenadora Adjunta do GT, Eng. Ftal. Evandra Bussolo Barbin; pelo Superintendente dos Colegiados, Eng. Agr. Alceu Fernandes Molina Junior, relator dos trabalhos; e pelo Assistente Técnico Eng. Agr. André Luis Sanches, relator adjunto (foto abaixo).
Na sequência, os profissionais presentes participaram da eleição dos delegados paulistas para o CNP e a aprovação das propostas de São Paulo, que já nesta segunda-feira, 22, serão sistematizadas em número de 20 para envio ao Conselho Federal.
Coordenando os trabalhos da Comissão Eleitoral esteve o Eng. Agr. Alceu Fernandes Molina Junior, Superintendente dos Colegiados, com o apoio dos Conselheiros Eng. Ronaldo Perfeito Alonso e Tecgo. Ricardo Massashi Abe, Diretor Financeiro do Crea-SP.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *