NOVA REVISTA AETEC !

TE CONVIDO À LEITURA DA NOSSA 46º EDIÇÃO!

A Revista AETEC é produzida com muito carinho através da Comissão Editorial da AETEC, trazendo conteúdos atuais e práticos para o dia-a-dia do profissional e para aquele que busca conhecimento sobre a área. Confira o conteúdo da nova edição aqui:

A nova Revista AETEC já está disponível em https: Revista online 46 edição – AETEC

Nesta edição:
✔️Pavimento Urbano de Concreto (PUC)
✔️1º Encontro Nacional de Eng. Ambiental e Sanitária
✔️Nova Diretoria da AETEC
✔️A importância da Caderneta de Obras
✔️Acessibilidade nas Engenharias
✔️Logística Verde
✔️E muito mais!

Palavra do Presidente Eng. Mec. Carlos Peterson Tremonte – “É tempo de renovação e desafios em todas as esferas do país, com facilidades ou dificuldades , mas sempre a palavra CRISE nos traz oportunidades. O importante é conseguirmos estar juntos e com sinergia para poder fomentar negócios e projetos, de forma positiva e duradoura.
São grandes as expectativas e anseios para o próximo triênio. Esperamos poder conquistar um bom percentual do planejamento em prol da Sociedade do Município e claro dos profissionais de Engenharia, dos Arquitetos e dos Tecnólogos. Com enorme satisfação entramos no 9º ano de edição ininterrupta da nossa revista.
Mais uma vez nossos articulistas apresentam valiosas matérias para o aperfeiçoamento e melhoria do conhecimento de todos os nossos leitores. Temos certeza de que vocês vão gostar das matérias feitas com muito carinho e alto nível técnico. Um maravilhoso 2023 para todos nós.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *