POSSE DO PRESIDENTE KURIMORI NO CREA-SP

Presidente Francisco Kurimori inicia 2º mandado a frente do CREA/SP

 

Reeleito democraticamente pelos profissionais do Estado com quase 80% dos votos, o Engenheiro Francisco Kurimori já iniciou seu segundo mandato (2015-2017) na Presidência do Crea-SP.

“Com seu voto de confiança, os profissionais da área tecnológica estão nos possibilitando, para os próximos três anos, a continuidade do trabalho de valorização e defesa das nossas profissões que vimos desenvolvendo com tanto empenho e transparência”, disse o Presidente do Conselho, cujo primeiro mandato aconteceu no período de 2012 a 2014.

A segunda gestão do Presidente Kurimori começou já tendo em vista os compromissos assumidos ao longo de todo o processo eleitoral.

O projeto da Casa da Engenharia já é uma realidade. Nos próximos meses, será intensificado o programa de construção, reforma, adequação e ampliação das Unidades do Crea-SP, levando padronização visual, acessibilidade e sustentabilidade aos pontos de representação em todo o Estado.

A modernização tecnológica das atividades do Conselho continua sendo uma das prioridades da equipe do Presidente Kurimori. Todos os processos oriundos da atividade de fiscalização, bem como os de gestão administrativa, chegarão aos profissionais via ambiente web.

O combate aos “caneteiros” e aos maus profissionais vai continuar recebendo atenção especial da área de fiscalização do Conselho. A melhoria dos procedimentos, a instrumentalização das equipes e a modernização das ferramentas de trabalho irão colaborar para que o mercado de trabalho seja ocupado por aqueles que trabalham com ética e responsabilidade.

Os parceiros de longa data, como as entidades de classe, continuarão a receber incentivos que garantam o seu crescimento.

Novos projetos já estão tomando corpo, como é o caso da implementação do marketplace da Engenharia, criando um canal de comercialização pela Internet para profissionais e empresas da área tecnológica; e a Universidade Crea-SP, valendo-se de toda infraestrutura criada nos três últimos anos para promover o aperfeiçoamento dos profissionais.

“Seguimos firmes com o objetivo de defender a ética das nossas profissões e combater o exercício ilegal das nossas profissões. Para isso, continuo contando com o apoio de todos vocês. Obrigado pela confiança em nos ajudar a construir uma gestão séria, íntegra, honesta, austera, comprometida com o presente e o futuro, para fortalecer a nossa categoria”, concluiu.

FOTO ABAIXO:

Na foto da esquerda para a direita: Eng. Arthur Weigand Berna – secretário da AETEC, Arq. José Roberto Baraúna Filho – Presidente da AETEC , Eng. Francisco Kurimori – Presidente do CREA-SP e Arq. Gilberto Belleza – Presidente do CAU-SP

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *