A UPTIME surgiu em Belo Horizonte, em Agosto de 2001, como uma empresa de vanguarda, inovando o ensino do idioma inglês. Enquanto os sistemas tradicionais se prendiam a metodologias convencionais com características ultrapassadas como ensino por tradução, horários fixos, duração dos cursos de 3 a 7 anos e turmas grandes, ela se consolidava como uma empresa inovadora.

Com um sistema de ensino próprio, baseado em técnicas de mnemônica e neurolinguistica, a UPTIME passou a atender a uma grande variedade de perfis, respeitando a individualidade dos alunos. A garantia de um aprendizado de forma rápida e definitiva é resultado de um sistema de ensino que oferece aulas em horários e dias flexíveis, salas em turma reduzidas e ensino individualizado.

O sucesso da metodologia UPTIME criou uma demanda para que os cursos oferecidos fossem levados para mais pessoas e para outras cidades o que gerou um rápido processo de expansão da empresa. Diferencias como: inicio das aulas em qualquer dia do ano, politica de subsídios e atualmente a Inclusão da Realidade Virtual e Aumentada no seu método de ensino garantiram à UPTIME destaque no mercado de idiomas, se tornando a primeira escola de inglês do mundo a utilizar essa tecnologia na aquisição da fluência no idioma.

Este projeto apresenta à AETEC – Associação dos Arquitetos e Engenheiros e Técnicos de Cotia
um programa de aprendizado da língua inglesa para os seus profissionais.

Entendemos que temos a estrutura para ministrarmos um curso que trará resultados e cumprirá seu objetivo de fluência rápida e definitiva.

Portfolio de Cursos

A UPTIME – Comunicação em inglês desenvolveu um portfolio inovador de cursos para o mercado de ensino de idiomas, apresenta aqui dois de seus produtos que garantem fluência rápida e definitiva. Ambos alicerçados na metodologia exclusiva da UPTIME , fortalecida pelos conhecimentos desenvolvidos de aprendizagem acelerada. O aluno é colocado diante de situações típicas do dia a dia e são propostas atividades em que ele pratique o inglês de forma natural, tornando-o capaz de comunicar-se fluentemente no idioma tanto de forma escrita quando oral.

CORPORATE DIPLOMA PROGRAM – CDP (AULAS IN COMPANY)

O CDP é um programa de estudos que tem cursos completos de 18 meses. Um dos produtos e o : ENGINEERING que é um curso voltado para aqueles que precisam do aprendizado rápido e definitivo do idioma inglês.

Diferenciais dos cursos CDP (aulas in company)

  • 100% conversação
  • Novas turmas todos os meses
  • Duas aulas por semana de 80 minutos cada
  • 4 a 8 alunos em sala de aula
  • Garantia de fluência na língua inglesa
  • Material didático completo e sem acréscimo ao longo do curso.

DIPLOMA PROGRAM – DP – CURSO COLLEGE (AULAS NAS UNIDADES DA REDE UPTIME)

O curso ‘’carro chefe’’ do portfolio torna o aluno fluente em inglês sem necessidade estar ligado a uma area especifica de atuação profissional e tem diferencias únicos no mercado.

Exclusivo para aulas nas unidades da rede UPTIME.

  • 100% conversação
  • Inicio do curso em qualquer dia do ano
  • Até 8 alunos em sala no máximo
  • 100% horários flexíveis
  • Material didático completo e sem acréscimo ao longo do curso.

 Serviço de acompanhamento do aprendizado do aluno: Relatórios mensais podem ser solicitados para acompanhamento dos alunos por parte do RH da empresa. Este relatório tem por padrão as informações de:

  • Frequência
  • Aproveitamento aula a aula
  • Comentários dos instrutores responsáveis pelas aulas.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

ESCOLHA O CURSO ABAIXO;

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *