Caros Associados

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento e nosso Diretor Conselheiro Dr. Fabio Francisco Porrino ocorrido ontem. O corpo do Dr. Fabio está sendo velado no Cemitério do Araçá e o sepultamento será as 12:00h.

Dr. Fabio fará muita falta à nossa AETEC. Detentor de um currículo invejável, trabalhou em grandes obras de âmbito nacional como hidrelétricas e Metrô de S. Paulo, foi Diretor do Instituto de Engenharia e, apesar da idade, participava de todas as nossas reuniões mensais sempre pontual e com sua forma gentil e educada de tratamento expunha suas opiniões com firmeza e conhecimento. Fazia parte de vários grupos de trabalho, com grande destaque.

Que Deus console os corações de sua esposa, D. Therezinha, sua irmã, seus filhos, noras, genro, netos e demais familiares, e de todos os seus amigos. Descanse em paz, Dr. Fábio.

Em 2017 durante confraternização, a AETEC realizou uma linda homenagem ao Dr. Fábio Porrino onde recebeu o Título de Associado Honorário. Veja sua trajetória e momentos especiais como profissional no link abaixo:

FÁBIO PORRINO.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *