A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Sorocaba estarão realizando no dia 07/03 o “Fórum Nacional Indústria 4.0: Estamos Preparados?”.

O evento, de nível nacional, tem por objetivo apresentar e discutir as transformações e os impactos gerados pelas novas tecnologias da Indústria 4.0, que estão transformando TODOS os setores de nossas atividades, sim TODOS, pois a Transformação Digital também está causando grandes mudanças na Advocacia, Cidades, Comércio, Energia, Logística, Mobilidade, Saúde, Seguros…, com a eliminação de diversas atividades que estão sendo automatizadas, nos levando para uma nova realidade: a SOCIEDADE 4.0, convergindo os mundos: Digital, Físico e Biológico.

Para realizar sua inscrição, acessar https://www.sympla.com.br/forum-industria-40-estamos-preparados__753755 ou através do site https://aeas.org.br/eventos/.

Para os profissionais de Cotia, pedimos que, ao confirmarem sua inscrição no evento, comuniquem a AETEC através de secretaria@aetec.org.br para, se for conveniente, montarmos um esquema para todos irem juntos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *