Estivemos reunidos na AETEC neste sábado, dia 14/12 para a Confraternização entre os Associados e familiares e comemoração do Dia do Engenheiro e Dia do Arquiteto.

Foi com muita alegria que recebemos à todos. O Presidente da AETEC Eng. Arthur A. Weiagnd Berna discursou agradecendo ao empenho da Diretoria, Associados atuantes e parceiros em defesa dos interesses da classe e relembrou momentos especiais do ano de 2019, visando ações deste novo mandato. (veja aqui)

Foi uma tarde muito agradável, de muitas brincadeiras entre as crianças e adultos, com nosso soreteio e distribuição de brindes.

O Eng. Renato, membro do Conselho Consultivo e participante da Comissão Editorial, foi homenageado por seu comprometimento e 100% de frequência nas reuniões ao longo do ano.

Neste ano, atuamos em solidariedade à instituição “Recanto da Vovó” com doação do valor arrecado por meio da venda dos convites e entrega para a Sra. Laila e Sr. Amarildo, que agradeceram e apresentaram um pouco mais sobre a atuação com os idosos e, informaram que todos podem contribuir mencionando o CNPJ do Recanto no momento de compras com a Nota Fiscal Paulista, com os dados abaixo:

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE NOTAS FISCAIS

CNPJ: 43.895.093/0001-72

ASSOCIAÇÃO RECANTO DA VOVÓ DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A AETEC agradece a participação de todos e deseja um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *