PROCEDIMENTOS PARA ATENDIMENTO PRESENCIAL

 CORONAVIRUS (COVID-19)

A Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia – AETEC, consciente da situação atual da pandemia do Coronavírus (COVID-19) e seguindo as orientações de segurança informa que, a partir do dia 13/10, estará reiniciando o atendimento, das 09:00h às 17:00h, em sua sede mas os serviço como, SOLICITAÇÃO E ENCERRAMENTO DE CADERNETA DE OBRAS, INDICAÇÃO DE PROFISSIONAL OU DÚVIDAS serão realizados de maneira online ou presencial, através de agendamento.

ATENÇÃO, para o ATENDIMENTO PRESENCIAL serão realizados agendamentos, com as seguintes orientações:

  • O ATENDIMENTO PRESENCIAL DEVERÁ SER SOLICITADO ATRAVÉS DE E-MAIL secretaria@aetec.org.br e/ou WHATSAPP 11 99552-2581
  • HORÁRIO DE ATENDIMENTO: de segunda a sexta das 09:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h
  • DEVIDO AO TAMANHO DA ÁREA PARA ATENDIMENTO, SERÁ PERMITIDA SOMENTE 1 (UMA) PESSOA POR VEZ, SEM ACOMPANHANTE.
  • PARA ADENTRAR À SEDE É OBRIGATÓRIO O USO DE MÁSCARA E A HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS COM ALCOOL GEL QUE ESTARÁ À DISPOSIÇÃO DOS USUÁRIOS, AO LADO DA PORTA DE ENTRADA.

QRCODES:

Solicitar Caderneta de Obras: CLIQUE AQUI

Agendar Atendimento Presencial (verifique em nossa secretaria os serviços que necessitam atendimento presencial): CLIQUE AQUI

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *