ANUIDADE AETEC – 2024

Já está disponível!

A Anuidade da AETEC já está disponível para 2024, sem reajuste de valor  – apenas R$100,00 (cem reais) e muitos benefícios para você!

Veja os benefícios: 

  • Estrutura Física: aqui você encontra diversos ambientes para trabalhar, atender seu cliente e realizar treinamentos. A AETEC possui salas comerciais para locação, sala de reunião, estúdio de podcast, FabLab com impressora 3D, coworking e auditórios para até 70 pessoas. Ambientes modernos, confortáveis, com segurança, acessibilidade. Ar-condicionado recepção e área de café.

    Qualificação: realizamos mensalmente palestras para ampliar seu conhecimento, preparando o profissional para os mais diversos temas relacionados ao mercado de trabalho. Possuímos acervo de livros físicos que estão disponíveis para consulta. Acervo digital da Revista da AETEC com mais de 50 edições desenvolvidas internamente visando as necessidades dos profissionais da região. Realização de cursos de qualificação de temas variados. Incentivo à projetos de inovação e novas tecnologias.

    Networking: Através de nossos encontros mensais, você se relaciona com diversos profissionais atuantes em nossa região. Por sermos uma associação de agrega as diversas engenharias, tecnologias e arquitetura, o networking fica mais completo e diversificado.

    Visibilidade: você pode ativar o seu perfil comercial no site da AETEC, podendo oferecer seus serviços para mais pessoas e aumentar sua visibilidade no mercado.

    Clube de Descontos: apresentando a sua carteirinha virtual de associado, tem descontos em diversos comércios e serviços da região. Entre eles, restaurantes, escolas de inglês, faculdades, serviços da construção civil, salão de beleza, e muito mais, Acesse a lista de parceiros no link Clube de Descontos – AETEC

Link para pagamento via PagSeguro: Clique aqui

Data limite: 05/04/2024

E se você ainda não é associado, preencha a ficha de solicitação agora mesmo. FICHA CADASTRO DE ASSOCIADO

Para mais informações, acesse Seja Associado – AETEC ou entre em contato conosco (11) 4616-2398