Caro Associado,

Gostaríamos de convidá-lo a participar da ANÁLISE COMPORTAMENTAL 360, em continuidade ao tema abordado pela Master Coach Flávia Caetano na palestra do nosso último Almoço dos Profissionais.

DATA: DIA 11/10/2018 (QUINTA-FEIRA)
HORA: DAS 19H ÀS 21H
LOCAL: ESPAÇO COWORKING AETEC – AUDITÓRIO
Av. Santo Antônio, 294 – Bairro Portão em Cotia/SP

VOCÊ SE CONSIDERA UMA PESSOA CONTROLADA EMOCIONALMENTE? OU NECESSITA DE UMA AJUDA PARA TRANSFORMAR ESSA ÁREA?

Nos últimos anos descobrimos que as maiorias das demissões são por falhas no comportamento do profissional e não por incompetência do mesmo, assim concluindo que os maiores problemas dentro das empresas estão relacionados ao desiquilíbrio emocional.

No sistema representacional existem várias características como, por exemplo, Visual, Auditivo, Digital, Cinestésico. Nos comportamentos, semelhantes a Águia, Gato, Lobo e Tubarão. Ao descobrimos nossas características e comportamentos conseguimos identificar o que melhorar.
Temos um pouco de cada perfil, mas quais desses comportamentos têm nos influenciado positivamente ou negativamente?  – A transformação no comportamento se inicia através do autoconhecimento, ou seja, reconhecer pontos fortes para potencializá-los e identificar pontos fracos para torná-los fortes.

Autoconhecimento é poder!

O mapeamento de perfil comportamental ajuda a promover a evolução contínua da performance pessoal e profissional, pois, com estes dados é possível orientá-los para cargos e funções, em que, suas competências e habilidades possam ser mais bem aproveitadas.- Comportamental 360.

Pedimos a gentileza de confirmar sua presença no evento antecipadamente.

Vagas limitadas! Confirme sua presença o quanto antes através do e-mail: secretaria@aetec.org.br ou no telefone: (11) 4616-2398.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *