Na última quinta-feira, dia 13 de setembro a Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Técnicos de Cotia – AETEC comemorou um dia muito especial, 25 anos desde sua fundação.

Foi no Centro Cultural da Wurth que a AETEC recepcionou seus convidados com um coquetel de Boas-Vindas, dentre eles: arquitetos e engenheiros associados, parceiros, anunciantes da Revista AETEC, representantes do Município, representantes de Conselhos e Institutos Técnicos, representantes de outras Associações e amigos.

Já no Teatro Alma Wurth se deu início à Solenidade, comandada pelo M.C. Sr. João Lino com a presença do Eng. Arthur Augusto Weigand Berna – Presidente da AETEC, Eng. Vinícius Marchesi Marinelli – Presidente do CREA-SP, Arq. Valdir Bergamini – Vice-Presidente do CAU-SP, Rogério Cardoso Franco – Prefeito do Município de Cotia e Eng. Jerônimo Cabral Pereira Fagundes Neto – Vice-Presidente do Instituto de Engenharia SP na formação da mesa.

Após o Hino Nacional, cada integrante da mesa discursou sobre esta data especial e falou da importância da união dos profissionais, da atuação e conquistas da AETEC no município ao longo dos anos e da importância do apoio e atuação dos órgãos públicos para a valorização e fiscalização dos exercícios profissionais.

O Presidente Arthur destacou também as realizações das Diretorias anteriores “Quero aqui externar minha admiração e profundo respeito por todos os ex-Presidentes e suas respectivas Diretorias que não pouparam esforço e trabalho para que a AETEC chegasse ao que ela é hoje, respeitada e reconhecida pela comunidade e pelos profissionais da área” e fez um convite aos profissionais da região “Convido a todos os associados a participarem de nossas reuniões e se envolverem com a Associação. Aos demais , profissionais ainda não associados, venham nos visitar, participar de reuniões e associarem-se. Temos muitos projetos para desenvolver”.

Durante a cerimônia, os membros da Diretoria, Colaboradores e ex-Presidentes foram homenageados pelo seu trabalho e atuação com flores e troféus.

O encerramento da noite ficou por conta do Conjunto Musical Trovadores Urbanos e uma belíssima apresentação com grandes clássicos da Música Popular Brasileira.

Agradecemos a presença de todos que estiveram conosco e destacamos a presença de Vinicius M. Marinelli (Presidente CREA-SP), Valdir Bergamini (Vice-Presidente CAU-SP), Rogério Cardoso Franco (Prefeito), Mara Franco (1º Dama/Sec. Desenvolvimento Social), Jerônimo Cabral (Vice Presidente Instituto de Engenharia), José Roberto Baraúna Filho (Sec. Desenvolvimento Urbano), Marcos Roberto Menão (Sec. Comunicação), Sérgio Folha (Sec. Habitação), Edson Silva (Vereador), Eduardo Nascimento (Vereador), Gumercindo F. Silva (Superintendente de Colegiados CREA), Marcelo Bruni (Gerente Regional CREA), Felipe Antonio Xavier Andrade (Chefe UGI Barueri e Região CREA), Aurea e Claudio Mazzetti (CAU-SP), Romildo de Melo Garcia (Presidente Assoc. Carapicuíba), Claudio José Ramos (Presidente Assoc. Eng. V. Gde. Paulista), José Proença (Presidente Assoc. Itapevi), Leandro Fogaça (Presidente Assoc. Osasco), Paulo Mori (Presidente Assoc. Taboão da Serra) e Reginaldo Junior (Presidente Assoc. Jandira), Ana Mayumi (Fiscal Região CREA).

Esperamos que tenham gostado da festa, foi tudo preparado com muito carinho.

.

.

Diretoria AETEC 2017-2019

Presidente – Eng. Arthur Augusto Weigand Berna

Vice-Presidente Engenharia – Eng. Carlos Peterson Tremonte

1º Secretário – Eng. Fábio Lívio de Moraes

2º Secretário – Eng. Silvio Armellei Furquim Leite

1º Tesoureiro – Eng. Paulo Eduardo Grimaldi

2º Tesoureiro – Francisco Cássio Kira

Representante junto ao CAU-SP – Arq. Cíntia dos Santos Monteiro

Conselho Consultivo – Arq. José Roberto Baraúna Filho, Arq. Ricardo José da Cunha, Eng. Fábio Francisco Porrino, Eng. Renato Oliveira de Andrade e Eng. Luciano Alberto C. Alves.

.

.

Parceiros e Fornecedores

Centro Cultural Wurth

Stylos Oliveira Buffet

Trovadores Urbanos

Forth House – Cotia

Revista Circuito

SP Art Eventos

Smart Placas

Steel Company

Forth Graden

Ferrex Express

Banana Caramelo

Ideal Brindes

Banner Já

Júlia e Tatiane – Recepção

Carlos – Fotógrafo

Rafael Aldana – Sonorização

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *