A 52° edição da nossa revista AETEC já está disponível

Para você que ainda não conhece, nossa revista é online e fica disponível gratuitamente para todos através do nosso site.
Nela, você encontra conteúdos atualizados e de muita qualidade principalmente sobre arquitetura, engenharia, tecnologia e design.

Acesse já a nossa 52ª edição que está cheia de novidades e conteúdos de qualidade para você!

PALAVRA DO PRESIDENTE

BOM ANO PARA TODOS

Passamos do nosso ano novo oficial dito Carnaval, e as férias que muitos aproveitaram como puderam e se estenderam até fim de fevereiro. Agora estamos voltando lentamente aos postos de trabalho para colocar a indústria, o comercio e os serviços a funcionar. Apesar de todos os ruídos mundiais, a vida segue e todos têm que girar a economia.

Neste intervalo tivemos o Colégio de Líderes do Confea que em sua 13a edição reuniu profissionais de Engenharia, Agronomia, Geociências e Tecnólogos, trazendo a discussão junto a líderes políticos, num total de quase 2.000 participantes do Brasil sobre a Inovação, Tecnologia, Agricultura, Impostos, Legislação e Educação, os pilares para uma economia forte. Além também do destaque com a preocupação da escassez da mão de obra qualificada mundial, embora tenhamos milhões sem emprego e os nem nem, que não estudam nem trabalham, problema que os governos não aplicam uma boa política para sanar este grave problema.

Para ajudar na qualificação vocês vão encontrar nesta edição excelentes artigos técnicos, pois sempre temos alguma coisa para aprender.

Apreciem a leitura, aproveitem nossos cursos de atualização profissional, venham fazer parte da AETEC e de todos os benefícios que está área maravilhosa criou para todos: estudantes, recém formados e profissionais.

ENG. MECÂNICO CARLOS PETERSON TREMONTE – PRESIDENTE AETEC, TRIÊNIO 2023-2025

#RevistaAetec #AETEC #Aetec_Cotia #Cotia #engenheiro #arquiteto #designdeinteriores #RevistaDigital

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *