TE CONVIDO À LEITURA DA NOSSA 51ª EDIÇÃO!

Aqui você encontra conteúdos sobre arquitetura, engenharia, agronomia, tecnologia e design. Acesse nosso site www.aetec.org.br/revista-online/

A Revista AETEC é produzida com muito carinho através da Comissão Editorial da AETEC, trazendo conteúdos atuais e práticos para o dia-a-dia do profissional e para aquele que busca conhecimento sobre a área.

PALAVRA DO PRESIDENTE: Eng. Mecânico Carlos Peterson Tremonte

QUE O PRÓXIMO ANO SEJA MELHOR DO QUE O QUE PASSOU

”E os doze primeiros meses deste mandato se passaram, foram muitas conquistas e muito interação com pessoas boas e novas, certamente uma experiência de uma forma que eu nunca havia vivenciado.
Amadureci mais minha habilidade de relacionamento e gestão de patrimônio público, ainda tenho muito a aprender, exercitar, criar e praticar.
Olhando para trás e para estes 12 meses temos dentro desta revista um bom apanhado do que é esta família AETEC iniciada em 1993, com recursos negativos e vindo do bolso dos fundadores.
Hoje temos uma estrutura mais madura e com sede própria o que permite uma auto suficiência que será ainda aumentada pelos novos recursos disponíveis.
Tive muita sorte deste projeto de Hub de Tecnologia iniciado pelo CREA-SP e tudo o que destravará dele.
Aproveitem este número, conhecimento nunca é demais, e a nossa revista está, como sempre, sempre recheada de boas informações, como a oportuna Horta Solar, O potencial da Reforma Residencial, Projeto de um Casa Térrea, Plantas Exóticas Importunantes e tantas
outras informações para nossos leitores ávidos de cultura e informação técnica.
Boa leitura, curtam….”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *