A 49° edição da nossa revista AETEC já está disponível📖

Para você que ainda não conhece, nossa revista é online e fica disponível gratuitamente para todos através do nosso site.
Nela, você encontra conteúdos atualizados e de muita qualidade principalmente sobre arquitetura, engenharia, tecnologia e design.

Acesse já a nossa 49ª edição que está cheia de novidades e conteúdos de qualidade para você!

PALAVRA DO PRESIDENTE

Após a tradicional parada de meio de ano para o alívio de nosso brando inverno, recarregar as energias, aguçar a criatividade com a visita a novos lugares e abrir nossa visão, seguimos agora para a segunda metade do ano que geralmente é ainda mais rápida que a primeira, para continuar na criação de novos projetos e na sua execução, atendendo os projetos desenhados e estudados! Que agora venham as efetivações.
Chegamos a nossa 49ª edição da revista AETEC e com muita alegria e expectativa, em outubro chegaremos à histórica edição 50, entrando em nosso 10º ano de desenvolvimento desta publicação, com a certeza de que muitas matérias de alto nível foram editadas nesses anos todos, contribuindo para melhorar a capacitação dos nossos queridos leitores.
Nesta edição a revista divulga excelentes matérias, sendo que eu destaco o lançamento do Concurso “ARTE AO AR LIVRE”, para novo visual da fachada e muros de nossa sede, através de GRAFISMO, DESENHO, PINTURA ou DESIGN GRAFICO. Para inscrever-se e tomar conhecimento integral do chamamento público, acesse o site: www.aetec.org.br, destacando que o vencedor terá ampla divulgação em nosso site, na revista AETEC e nas redes sociais.
Um ótimo segundo semestre a todos e nos vemos nos eventos de nossa querida Associação.

Abraços

Eng. Mecânico Carlos Peterson Tremonte – Presidente AETEC, triênio 2023-2025

#RevistaAetec #AETEC #Aetec_Cotia #Cotia #engenheiro #arquiteto #designdeinteriores #RevistaDigital