A iniciativa   –   Comissão de Atuação Social

Já existia o engajamento da AETEC em projetos sociais e o desejo de realizar seus próprios projetos.

Durante a última reunião foi formada a Comissão de Atuação Social!

Nosso objetivo é ajudar, por meio de doações, instituições de apoio à idosos, crianças, dependentes químicos, etc.

As instituições serão visitadas pela comissão, onde será feito um estudo sobre a necessidade do local e assim podemos atender àquela necessidade em específico.

Se você conhece algum lugar que encontra-se em condições de carência, faça sua indicação!

O Almoço dos Profissionais

O Almoço dos Profissionais tem sido um sucesso como projeto de aperfeiçoamento e valorização do profissional e de grande importância na AETEC.

Os almoços continuarão gratuítos, porém convidamos cada participante a fazer uma doação durante o mês, até a data do almoço.

A necessidade de cada instituição será comunicada durante os almoços e também nos convites.

O Projeto

A AETEC, através da Comissão de Atuação Social irá realizar visitas à instituições de acordo com as sugestões recebidas, com o intuito de conhecer mais sobre aquela instituição e suas reais necessidades/carências e através do Almoço dos Profissionais arrecadar doações que serão recebidas durante o mês e destinadas à instituição definida.

IMPORTANTE: O projeto terá início a partir do próximo mês e além de contribuir com a valorização dos profissionais, nossos encontros também ajudarão à outras pessoas!

Resultados

Os resultados das visitas, arrecadações e experiências da AETEC com este novo projeto serão compartilhados nas reuniões e nos próximos almoços!

E mais, todos poderão acompanhar as visitas e entregas através do site e Facebook!