Quem pode se associar?

Profissionais Registrados no CREA-SP ou CAU-SP

Associados Universitários (cursando o 4º ou 5º ano de escola superior de engenharia, agronomia ou arquitetura e urbanismo)

Empresas também podem se associar, desde que apresente um responsável técnico registrado nos Conselhos (CREA/CAU).

Qual o valor da Anuidade?

Na AETEC você paga um valor anual para ser associado e usufruir de todos os benefícios. O valor em 2024 foi reduzido para apenas R$100,00 e pode ser pago via PIX, boleto, débito ou cartão de crédito.

Estão ISENTOS da anuidade o Associado Universitário e o recém-formado (durante o 1º ano de profissão)

Quais os benefícios?

Estrutura Física: aqui você encontra diversos ambientes para trabalhar, atender seu cliente e realizar treinamentos. A AETEC possui salas comerciais para locação, sala de reunião, coworking e auditório para até 70 pessoas. Ambientes modernos e confortáveis, com ar-condicionado recepção, café e água.

Qualificação: realizamos mensalmente palestras para ampliar seu conhecimento, preparando o profissional para os mais diversos temas relacionados ao mercado de trabalho. Possuímos acervo de livros físicos que estão disponíveis para consulta. Acervo digital da Revista da AETEC com mais de 50 edições desenvolvidas internamente visando as necessidades dos profissionais da região. Realização de cursos de qualificação de temas variados. Incentivo à projetos de inovação e novas tecnologias.

Networking: Através de nossos encontros mensais, você se relaciona com diversos profissionais atuantes em nossa região. Por sermos uma associação de agrega as diversas engenharias, tecnologias e arquitetura, o networking fica mais completo e diversificado.

Visibilidade: você pode ativar o seu perfil comercial no site da AETEC, podendo oferecer seus serviços para mais pessoas e aumentar sua visibilidade no mercado.

Clube de Descontos: apresentando a sua carteirinha virtual de associado, tem descontos em diversos comércios e serviços da região. Entre eles, restaurantes, escolas de inglês, faculdades, serviços da construção civil, salão de beleza, e muito mais, Acesse a lista de parceiros no link Clube de Descontos – AETEC

Participe dos encontros mensais e fique por dentro de todas as novidades!

.

Entre em contato conosco!

Por telefone (11) 4616-2398

Por WhatsApp (11) 99552-2581

Por e-mail secretaria@aetec.org.br

Nosso site www.aetec.org.br

Para acompanhar a AETEC nas mídias sociais – @AETEC | Linktree

Para conhecer a atual Diretoria, clique em Estrutura – AETEC

Para associar-se complete o formulário de interesse abaixo:


    Endereço


    Documentos