Eng. Vinicius Marchese inicia nova gestão à frente do Crea-SP e deixa mensagem aos profissionais registrados.

Mensagem do Presidente do CREA-SP  Eng. Vinicius Marchese Marinelli:

“Caros colegas,

Em primeiro lugar, quero agradecer o apoio e o carinho recebidos durante todo o período eleitoral. Nossa expressiva vitória no pleito reflete o reconhecimento do trabalho desenvolvido durante nossa primeira gestão à frente do Crea-SP.

Um dos mais importantes compromissos assumidos durante a campanha é o de tornar o Crea-SP um Conselho essencialmente técnico, anseio que ouvi dos profissionais em todas as visitas que realizei pelo Estado. 

A modernização também será um dos pilares desta gestão, não apenas em relação aos investimentos em tecnologia, para entregar com excelência nossos serviços, mas também na atualização da forma como o Conselho é administrado. Com a implantação de Compliance e Planejamento Estratégico, vamos atender a todas as normas legais, diminuir a burocracia e privilegiar a eficiência e a transparência nos trâmites e procedimentos do Crea-SP. 

Assim como na primeira gestão, a ética será nossa principal bandeira: a fiscalização continuará a ser prioridade, como forma de combater o exercício irregular das profissões da área tecnológica, valorizando assim os bons profissionais e a segurança da sociedade. 

Trabalharemos pelo fortalecimento do Colégio de Entidades Regionais (CDER-SP), criado em nossa primeira gestão, com vistas à sustentabilidade e autonomia das associações.  

A valorização do corpo funcional e uma especial atenção aos jovens profissionais, principalmente por meio de parcerias com instituições de ensino, também integram meu plano de trabalho.

Por fim, destaco a importância da continuidade da aproximação do Crea-SP com órgãos e instituições públicas e privadas, estabelecendo parcerias e convênios estratégicos com o objetivo de garantir a presença dos profissionais da área tecnológica no centro das decisões técnicas que impactam a sociedade.

Desejo aos colegas de profissão um feliz e próspero 2018; vamos, juntos, construir um Crea-SP mais ético, transparente e eficiente para todos.”

FONTE:

http://www.creasp.org.br/noticia/institucional/2018/01/12/eng-vinicius-marchese-inicia-nova-gestao-a-frente-do-crea-sp/2743