Os escritórios compartilhados (ou Coworking) são uma ótima opção para profissionais autônomos que trabalham com home Office e querem sair do “isolamento” em casa. Os espaços de Coworking têm várias vantagens em relação às salas de escritório:
  • Não têm despesas como luz, água, condomínio, internet, IPTU.
  • Não ficam presos a um contrato de aluguel
  • Não há investimento em móveis

Em uma mesma sala é possível encontrar, por exemplo, engenheiros, arquitetos, profissionais de TI, jornalistas, designers, empreendedores, consultores, advogados, publicitários. A experiência é enriquecedora, pois há troca de ideias com pessoas de outras áreas e consequentemente agrega maior conhecimento e também negócios.

O Coworking muda o modo como trabalhamos e, inspirados numa cultura participativa e na somatória de capacidades, poderemos construir um futuro melhor. Nós temos talentos. Apenas temos que trabalhar em conjunto. Ambientes e realidades diferentes têm que se entrelaçar juntar-se e interagir umas com as outras, de forma a transformar a nossa cultura. Desse modo poderemos criar uma comunidade sustentável, baseada na verdade e confiança.